Festa Infantil :Isis faz 1 aninho ❤

Oiii , é com muuuita, mas muita alegria que venho começar o blog com essa festinha. Esse foi um dos meus últimos trabalhos de 2016. E foi uma alegria enorme!
A Isis é uma fofa lá de Teresina. Seu pai é daqui de Petrópolis e por isso que a festinha foi aqui.  A família é toda fofa e me acolheram muito bem ( e eu amo isso).
Ela não era muito de sorrir e de me dar bola, mas foi só colocar a Galinha Pintadinha para sorrir e se soltar. festaIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoensaio1-2-2ensaio1-5festa-2ensaio1-6festa-3

Isis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninhoIsis 1 aninho

Foi uma lindeza , né ?
Eu amei! Obrigada por confiarem em mim e no meu trabalho!

Gostou de ver a Isis soprando a velinha?
Deixa eu registrar o seu momento!Entre em contato e me dê um “alô”.
Beijinhos e muita luz !❤️❤️❤️

Deixe um comentário

