Elas : Isa

A Isa é uma menina fofíssima !  Sabe quando a gente tem o sentimento de já de casa, então com ela foi assim.

Quando a mãe dela veio conversar sobre os 15 anos dela e de todos sonhos , daí topei na hora! Depois descobri que tinha um casamento marcado e não poderia cobrir a festa dela , somente o book. Fiquei com o coração partido no meio. E foi as duas ( Isa e eu) na sofrência do que fazer . Ela me queria e eu queria ela ! heheh  Então decidimos que outra pessoa da nossa equipe iria fazer a festa e eu faria o book dela. eu fiquei toda orgulhosa do trabalho dele   .

Quando fomos pensar na locação eu dei todas as minhas idéias e ela a delas. Fomos para um lugar privado , que eu amei , me apaixonei, ficamos perdidas, subimos trilhas , mas chegamos .

O resultado foi LINDO! Não pelo lugar , mas pelo desejo que nós tivemos de fazer aquilo naquele momento.

Obrigada por toda família ter confiado em mim, no meu trabalho , nas minhas loucuras!
Te desejo luz e você sabe disso !isa-14isaxv0isa-28isaxvisa-41isab-27isab-10

Qual é o seu sonho? 
Me conta aqui  ou pelo contatoagapephotographia@gmail.com.
Vamos registrar você no lugar que você mais gosta !
Um beijinho de luz !

Deixe um comentário

