Gravidinhas: Pedro e Rafa {e Arthur}

Oii oi !
Estou meio sumidinha por aqui, confesso! Mas é que tem tanta coisa boa saindo do forno que vocês não tem ideia.
E uma das coisas boas foi essa lindeza!
Eu e a Rafa nos conhecemos desde quando  éramos menores, estudávamos no mesmo Colégio. Nisso de idas e vindas da vida, a Rafa, pelo facebook, entrou em contato pois queria fazer um ensaio de gestante.  
Fiquei MEGA feliz de poder fazer parte dessa história, além dela confiar em mim e no meu trabalho. Gente essa fase da vida é linda e muito importante para mulher!
Ficamos durante um bom tempo conversando sobre o ensaio. Do que ela tinha pensado, um lugar bem bacana, quando seria a melhor mês da gestação para fotografar, roupa, todas esses detalhes que eu amo conversar.

O tão esperado dia do ensaio saiu de forma mais legal que poderia imaginar! Fez um dia lindo e ocorreu tudo certo!

Obrigada Rafa e Pedro por todo o amor e carinho de vocês!
Cada detalhe foi maravilhoso! Estou ansiosa para o Arthur chegar cheio de vida e luz para vida de vocês!

grumarifc14-07-2017 1grumarifc14-07-2017 2grumarifc14-07-2017 3grumarifc14-07-2017 4grumarifc14-07-2017 6rafa-e-pedro-gestação-grumari-173rafa-e-pedro-gestação-grumari-163rafa-e-pedro-gestação-grumari-122grumarifc14-07-2017 5grumariifc- 14-07-2017-rafawebrafa-e-pedro-gestação-grumari-194rafa-e-pedro-gestação-grumari-221grumarifc14-07-2017 7
Me senti plena em cada foto!
O que você sentiu? Me conta aqui.
Se você também está gravidinha vamos registrar esse momento mágico .
Estou te esperando, um beijinho !
Muita Luz! 💕🌻

Deixe um comentário

